CLIQUE SOBRE A PERGUNTA QUE DESEJA

 

1) COMO FAÇO PARA SER UM REVENDEDOR AUTORIZADO, E COMPRAR NO ATACADO?

Para ser REVENDEDOR AUTORIZADO é bem simples, basta fazer o seguinte:

a) Acesse o site WWW.USEAMAZONIA.COM.BR

b) Escolha 20 peças, e coloque no seu carrinho de compras. Se você quiser pode colocar mais peças no carrinho, mas o mínimo são 20 peças para ter o preço de REVENDEDOR AUTORIZADO

c) O valor é de 40% de desconto em relação ao preço de varejo. Esse valor aparece automaticamente no carrinho, você não precisa inserir nenhum cupom de desconto.

d) O próximo passo é finalizar o seu pedido no carrinho de compras.

e) Você irá fazer o seu cadastro,  selecionar a forma de envio (Sedex ou Pac), e escolher a forma de pagamento (Cartão de Crédito em até 6x ou Boleto Bancário)

Pronto! Seu pedido será enviado e você poderá REVENDER com sucesso os produtos AMAZÔNIA.

Ah! E temos duas informações muito importantes: Você pode ficar bem à vontade e praticar o preço de venda que achar mais interessante, e te damos garantia de troca para qualquer produto que quiser.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

2) QUAL O PREÇO DE ATACADO PARA O REVENDEDOR?

Acima de 20 peças, o valor é de 40% de desconto em relação ao preço de varejo.  É bem fácil comprar como REVENDEDOR e ter esse desconto especial!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

3) QUAL O PREÇO DE REVENDA SUGERIDO?

Você pode ficar bem à vontade e praticar o preço de venda que achar mais interessante, mas acreditamos que R$ 79,00 seja um ótimo valor para revenda.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

4) QUAL A VANTAGEM EM SER REVENDEDOR?

As vantagens em ser REVENDEDOR AUTORIZADO são muitas: Preço especial, benefícios exclusivos, pagamento parcelado e uma excelente renda extra.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

5) TEM ALGUM REVENDEDOR NA MINHA CIDADE?

Temos REVENDEDORES AUTORIZADOS em todo o Brasil. Porém, caso queira conhecer nossos produtos, aproveite e acesse o nosso site WWW.USEAMAZONIA.COM.BR e faça seu pedido. Tenho certeza que irá se surpreender!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

6) O REVENDEDOR TÊM EXCLUSIVIDADE DE VENDA NA SUA CIDADE?

Não podemos dar exclusividade para nenhum REVENDEDOR AUTORIZADO pois os nossos produtos são vendidos pela internet, e qualquer pessoa interessada pode comprar no nosso site WWW.USEAMAZONIA.COM.BR

O importante é que cada REVENDEDOR AUTORIZADO faça o seu trabalho de forma tranquila e independente, e nós daremos todo o suporte necessário para que ele tenha muito sucesso nas vendas!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

7) QUAIS OS BRINDES (MATERIAIS DE DIVULGAÇÃO) SÃO FORNECIDOS PARA O REVENDEDOR AUTORIZADO?

Ao fazer o seu pedido o REVENDEDOR AUTORIZADO recebe um kit personalizado com os BRINDES (materiais de divulgação)

A cada 20 peças compradas você ganha um kit. (Sujeito à disponibilidade)

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

8) COMO FAÇO PARA COMPRAR PELO SITE, NO VAREJO?

Para COMPRAR PELO SITE é bem simples, basta fazer o seguinte:

a) Acesse o site WWW.USEAMAZONIA.COM.BR

b) Escolha os seus produtos, e coloque no seu carrinho de compras

c) Temos ótimas promoções no site! Não se preocupe com cupom de desconto, pois ele é dado automaticamente no carrinho de compras.

d) O próximo passo é finalizar o seu pedido

e) Você irá fazer o seu cadastro, selecionar a forma de envio (Sedex ou Pac), e escolher a forma de pagamento (Cartão de Crédito em até 6x ou Boleto Bancário)

Pronto! Seu pedido será enviado rapidamente e temos certeza de que ficará muito satisfeito com os produtos AMAZÔNIA.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

9) TEM CUPOM DE DESCONTO?

Temos ótimas promoções no site!  

Utilizando o cupom AMAZONIA50 você ganha R$50,00 em desconto nos pedidos apartir de R$299,00.

Utilizando o cupom FRETEGRATIS você tem frete grátis nos pedidos apartir de R$200,00.

*Validade ate 01/11/2019

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

10) COMO FAÇO PARA TROCAR OS PRODUTOS?

TROCA:

Prazo: até 30 dias.

Todas as trocas serão enviadas ao cliente por PAC, com prazos variados de acordo com o CEP de cada cliente.

ATENÇÃO: A primeira troca é por nossa conta, o cliente não paga o frete na devolução nem no envio dos produtos. A partir da segunda troca o frete é por conta do cliente.

 

1. Acesse a conta (clique aqui)
2. Clique em "Trocas e devoluções"
3. Selecione qual o produto deseja trocar
4. Clique em “Gerar ordem de devolução”
5. Escreva o motivo
6. Clique em “Gerar ordem de devolução” novamente
7. A Amazônia receberá a solicitação de troca por e-mail
8. A Amazônia enviará por e-mail o código reverso, para a devolução da mercadoria 
9. Após a devolução da mercadoria ser confirmada, você receberá por e-mail o cupom para a troca
10. Faça um novo pedido utilizando o cupom recebido

 

POSSO TROCAR PELO O QUÊ?

Você pode trocar pelo mesmo produto, caso tenha disponibilidade no estoque ou por qualquer outro produto disponível no site, desde que do mesmo valor.

 

DEVOLUÇÃO:

Prazo: Até 07 dias.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

11) JÁ FIZ MINHA SOLICITAÇÃO DE TROCA. E AGORA, QUAL O PRÓXIMO PASSO?

Os próximos passos para a troca são os seguintes:

a) Te enviaremos o seu CÓDIGO REVERSO

b) Embale os produtos que irá nos enviar. Pode usar a própria embalagem que te enviamos, basta virá-la ao avesso.

c) Vá até uma Agência dos Correios, levando o CÓDIGO REVERSO e os produtos embalados.

d) Informe o CÓDIGO REVERSO ao atendente, e entregue a mercadoria para envio.

e) Pronto, sua parte está feita! Os CORREIOS irão nos enviar os produtos e assim que recebermos entraremos em contato por e-mail, dando todas as instruções necessárias para que escolha os seus novos produtos

Pode ficar tranquilo que é bem fácil, e o mais importante é que a 1ª troca, dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento, não terá nenhum custo para você.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

12) A AMAZÔNIA RECEBEU A DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA DE TROCA. E AGORA?

Para finalizarmos a sua troca, você receberá um cupom para fazer o pedido de trocca que deverá fazer o seguinte:

a) Acesse o site WWW.USEAMAZONIA.COM.BR

b) Acesse seu login e senha

c) Escolha os seus produtos de troca, e coloque no carrinho de compras

d) O próximo passo é finalizar o seu pedido

e) Insira o código do cupom que recebeu.

f) Finalize seu pedido

 

Pronto, agora é com a AMAZÔNIA! Em poucos dias você receberá suas peças de troca.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

13) QUAL O VALOR DO FRETE PARA MINHA CIDADE?

Para CALCULAR O VALOR DO FRETE e PRAZO DE ENTREGA é bem simples, basta fazer o seguinte:

a) Acesse o site WWW.USEAMAZONIA.COM.BR

b) Escolha seus produtos e coloque no Carrinho de compras

c) Selecione a forma de envio (Sedex ou Pac). Nesse momento aparecerá o VALOR DO FRETE e PRAZO DE ENTREGA.

Ah! E tenho mais uma observação importante para te dar: Nós enviamos os produtos pelos CORREIOS. As opções são PAC ou SEDEX, e você faz a sua escolha no momento em que estiver finalizando o pedido. O valor do frete acompanha a tabela dos CORREIOS, e a AMAZÔNIA não interfere nesse valor.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

14) VOCÊS TRABALHAM COM OUTROS PRODUTOS?

Temos tantas opções lindas no site e todos os produtos que temos em estoque sempre estarão lá!

Toda semana lançamos novidades no nosso site WWW.USEAMAZONIA.COM.BR! Aproveite e acessa lá para conferir!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

15) ONDE ENCONTRO A TABELA DE MEDIDAS?  QUAL TAMANHO DEVO COMPRAR?

Para conhecer a TABELA DE MEDIDAS acesse o nosso site https://www.useamazonia.com.br/medidas , ou entre em qualquer modelo e clica em: detalhes do produto, em cada modelo e em seguida TABELA DE MEDIDAS.

Fique tranqüilo que, caso precise, faremos a troca de tamanho sem nenhum custo pra você.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

16) ONDE FICA A LOJA?

Nossa loja é virtual, no site WWW.USEAMAZONIA.COM.BR . Lá você encontra todos os nossos produtos, promoções e novidades.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

17) A AMAZÔNIA TEM LOJA FÍSICA? QUAL O ENDEREÇO DO SHOWROOM?

Temos nossa Loja Oficial em Belo Horizonte, nosso endereço é:

Rua Fernandes Tourinho, 182 / Bairro Savassi - Belo Horizonte/ MG - Cep 30.112-000

Funcionamos de Segunda à Sexta, de 10:00 às 19:00 hs e Sabado de 10:00 as 15:00 hs.

https://www.useamazonia.com/loja-oficial

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

18) PODERIA ME ENCAMINHAR UM CATÁLOGO COM OS PRODUTOS? É POSSÍVEL ENVIAR FOTOS PELO CELULAR?

Como temos muitas opções de camisetas, não conseguimos te mostrar todas. Por esse motivo o ideal é que você acesse nosso site WWW.USEAMAZONIA.COM.BR e confira todos os modelos.

Outro detalhe é que a compra só pode ser feita pelo site, mas o melhor disso tudo é que você pode acessá-lo pelo celular!

 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

19) VOCÊS TRABALHAM COM PRODUTOS CONSIGNADOS?

Não trabalhamos com consignação, apenas com a venda dos nossos produtos.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

20) NO MEU CARRINHO APARECEM 20 ITENS, PORÉM O VALOR E A QUANTIDADE ESTÁ DE 21.

O número que aparece no carrinho de compras do MENU é referente ao número de itens que você escolheu, mas não à quantidade de peças.

Ou seja, se escolher 20 itens, porém colocar a quantidade de 2 peças em algum dos itens, a quantidade total de peças será 21.

Para saber a quantidade exata de peças que já inseriu no seu carrinho você deve fazer o seguinte:

a) Entre no seu carrinho

b) Caso já tenha inserido o frete, é necessário que abata o frete antes de dividir o valor total

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

21) A FÁBRICA FICA EM BH? PRODUZEM PARA OUTRAS MARCAS?

A AMAZÔNIA é uma marca própria, e somente nossa empresa produz e distribui para todo o Brasil.

Temos nossa fábrica própria em Belo Horizonte, onde as camisetas são produzidas respeitando nosso padrão de qualidade.

No momento não temos disponibilidade para produzir para terceiros, pois nossa demanda realmente é muito grande, mas obrigado pelo interesse!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

22) QUAL O MATERIAL DAS CAMISETAS? QUAL O PROCESSO PRODUTIVO?

Todas as nossas camisetas são produzidas em ALGODÃO ECOLÓGICO. Nosso processo produtivo funciona assim:

a) Compramos o fio do ALGODÃO ORGÂNICO de fornecedores selecionados

b) Enviamos esse fio para a tecelagem, onde a malha é produzida. Nossa malha é penteada e 30.1 (Esse número representa a espessura do fio e a sua qualidade)

c) Com a malha pronta iniciamos o processo de tinturaria, onde escolhemos as cores do tecido

d) A próxima etapa é o corte na nossa modelagem, nos tamanhos P, M, G e GG

e) Em seguida as peças cortadas são estampadas, pelo processo de serigrafia.

f) O último passo é a confecção das camisetas

Pronto! Com o processo finalizado, as camisetas AMAZÔNIA estão prontas para serem enviadas para os nossos clientes.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

23) A MALHA DA AMAZÔNIA ENCOLHE?

Nossa malha é pré-lavada, por esse motivo ela não encolhe. Pode ficar bem tranquilo que a qualidade da nossa malha é excelente e, o mais importante, ecologicamente correta.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

24) A AMAZÔNIA REPETE ESTAMPAS? POSSO ENCOMENDAR ALGUM MODELO ANTIGO?

Toda semana recebemos vários modelos novos de camisetas, e isso é o mais legal na AMAZÔNIA: A natureza nos inspira a criar estampas da fauna, flora, indígenas e conceituais, com uma variedade incrível!

Temos alguns modelos clássicos da marca, que são permanentes no nosso catálogo de produtos. Porém não temos pré-definida a frequência de produção desses modelos, e não podemos garantir quando chegarão no site. Por esse motivo, o mais importante é que você acompanhe toda semana o nosso site WWW.USEAMAZONIA.COM.BR para conferir quais opções estão disponíveis.

Ah! E se você gostou de alguma camiseta no nosso site não perca a oportunidade de fazer o seu pedido, antes que ela acabe!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

25) POSSO ESCOLHER A COMBINAÇÃO DE CORES E AS ESTAMPAS? POSSO ESCOLHER A FRENTE OU AS COSTAS?

Temos um projeto que se chama Amazônia Pro, onde você pode montar sua própria coleção. https://vistaessacausa.useamazonia.com.br/c19ccaae5624146e0702

Mas toda semana recebemos vários modelos novos de camisetas, e isso é o mais legal na AMAZÔNIA: A natureza nos inspira a criar estampas da fauna, flora, indígenas e conceituais, com uma variedade incrível!

Acesse nosso site WWW.USEAMAZONIA.COM.BR e confira as novidades, temos certeza que vai encontrar vários modelos que atenderão o seu gosto!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

26) MINHA ENTREGA VOLTOU OU FOI DEVOLVIDA. COMO SOLICITO O REENVIO?

Para SOLICITAR O REENVIO é bem simples, basta fazer o seguinte:

a) Envie um e-mail para CONTATO@USEAMAZONIA.COM.BR

b) Informe no e-mail a sua SOLICITAÇÃO DE REENVIO e o motivo pelo qual os Correios não conseguiu te entregar. Precisamos também do seu nome completo (ou o nome da pessoa responsável pela compra) e o número do pedido

c) Em seguida iremos entrar em contato com você para confirmar o reenvio.

Pode ficar tranquilo que esse processo é bem fácil e seguro.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

27) NÃO ESTOU CONSEGUINDO FAZER O MEU CADASTRO. O QUE FAÇO?

Pode ficar tranqüilo, vamos te ajudar a resolver isso. Seguem os passos:

a) A AMAZÔNIA irá fazer o seu cadastro por você. Envie um e-mail para: CONTATO@USEAMAZONIA.COM.BR ou ligue para (31) 3309-9305  e (31) 98492-8558

b) Precisamos que nos envie os seguintes dados:

- Nome completo:

- E-mail:

- Telefone:

- CPF:

- Endereço completo:

* Rua e número:

* Complemento:

* Bairro:

* Cidade:

* Estado:

* Cep:

c) Pronto! Agora é só entrar no site e fazer o seu LOGIN:

* O seu LOGIN será o seu E-mail informado no cadastro

* A sua SENHA também será o seu E-mail informado no cadastro

d) Você pode alterar os seus dados e, caso esqueça a sua senha ou qualquer outro dado, basta entrar em contato conosco que te ajudamos novamente!

 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

28) COMO FAÇO PARA CANCELAR MEU PEDIDO?

Para CANCELAR SEU PEDIDO é bem simples, basta fazer o seguinte:

a) Envie um e-mail para CONTATO@USEAMAZONIA.COM.BR

b) Informe no e-mail a sua SOLICITAÇÃO DE CANCELAMENTO, o seu nome completo (ou o nome da pessoa responsável pela compra) e o número do pedido

c) Em seguida iremos te enviar um código reverso dos CORREIOS, para que faça a devolução da mercadoria. Essa devolução não terá nenhum custo para você

d) Após a mercadoria chegar na AMAZÔNIA entraremos em contato por e-mail, dando todas as instruções necessárias para o cancelamento do seu pedido

e) O estorno do valor pago será feito imediatamente após a mercadoria retornar à AMAZÔNIA. Não podemos fazer esse estorno antes, pois precisamos que o processo de devolução dos Correios esteja completo.

Pode ficar tranquilo que é bem fácil, e o mais importante é que não terá nenhum custo para você.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

29) PAGUEI MEU BOLETO NO FINAL DE SEMANA. QUANDO MEU PEDIDO SERÁ ENVIADO?

Os boletos pagos no final de semana são confirmados pelo banco na terça-feira, e enviados pela AMAZÔNIA imediatamente após a confirmação.

Isso acontece pois não há movimentação bancária sábado e domingo, e precisamos da autorização do banco para fazer o envio.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

30) TENTO FINALIZAR MEU PEDIDO MAS APARECE DDD OU TELEFONE INVÁLIDO. O QUE FAÇO PRA RESOLVER ISSO?

Pode ficar tranqüilo, vamos te ajudar a resolver isso.

Nesse caso pedimos que digite o número 0 em todos os campos do telefone.

Caso o problema continue, nos avise e faremos esse ajuste internamente. Pra isso vou precisar do seu e-mail de cadastro, do seu nome completo e do seu telefone com DDD.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

31) NÃO ESTOU CONSEGUINDO FINALIZAR MEU PEDIDO. O QUE FAÇO?

Pode ficar tranqüilo, vamos te ajudar a resolver isso.

Poderia nos descrever o que está acontecendo? Se achar mais fácil pode mandar uma mensagempor Whatsapp no número 31 - 984928558, ou por e-mail: contato@useamazonia.com.br. Poderia me enviar uma foto para que vejamos o que está acontecendo?

 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

33) TENHO UMA PROPOSTA DE PARCERIA, OU GOSTARIA DE UM APOIO PARA UM PROJETO. COMO FAÇO?

Temos muito interesse em conhecer melhor seu projeto, e ficamos felizes por ter nos procurado!

Nossa equipe de Marketing cuidará de todos os detalhes com você. Para isso é importante que envie uma apresentação do seu projeto para contato@useamazonia.com.br . Assim que recebermos te damos um retorno, blz?!